quinta-feira, 30 de junho de 2011


Vivendo na Perfeita Vontade de Deus - UMA MENSAGEM URGENTE - por David Wilkerson
Sou compelido pelo Espírito Santo a enviar uma mensagem urgente para todas as listas de mensagens, e para todos os amigos e bispos que conhecemos por todo o mundo.
UMA CALAMIDADE DE ARRASAR A TERRA ESTÁ PARA ACONTECER. ELA SERÁ AMEDRONTADORA, TODOS IREMOS TREMER — ATÉ MESMO O MAIS DEVOTO ENTRE NÓS.
Por dez anos eu tenho advertido sobre muito fogo vindo sobre a cidade de Nova Yorque. Ele tomará todo o mega-complexo, inclusive áreas de Nova Jersey e Connecticut. Grandes cidades por toda a América experimentarão tumultos e chamas abrasadoras — tal como vimos em Watts, Los Angeles, anos atrás.
Ocorrerão tumultos e incêndios em cidade por todo o mundo. Haverá pilhagens — inclusive em Times Square, Nova Iorque. O que estamos experimentando agora não é uma recessão, nem mesmo uma depressão. Estamos sob a ira de Deus. Em Salmos 11 está escrito:
"Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?" (v. 3).
Deus está julgando os violentos pecados da América e das nações. Ele está destruindo as fundações seculares.
O profeta Jeremias pleiteou com o vil Israel, "Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações. Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos segundo as nossas imaginações; e cada um fará segundo o propósito do seu mau coração."(Jeremias 18:11–12).
Em Salmos 11:6, Davi adverte, “Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.” Por que? Davi responde, “Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.” (v. 7). Este é um julgamento justo — como os julgamentos de Sodoma e da geração de Noé.
O QUE DEVERÁ O JUSTO FAZER? E O POVO DE DEUS?
Primeiramente, eu lhes dou uma palavra prática que recebi para minha própria direção. Tenham em estoque um suprimento para trinta dias de alimentos, itens de toalete e outras coisas essenciais. Nas grandes cidades, as mercearias são esvaziadas em uma hora ao sinal de um desastre iminente.
Quanto à nossa reação espiritual, temos senão duas opções. Isto está delineado em Salmos 11. Ou "fugimos para uma montanha", ou, como diz Davi, fixamos os olhos no Senhor "no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens” (v. 4). “No Senhor confio” (v. 1).
Eu direi à minh'alma: Não precisa correr…não precisa se esconder. Este é a obra justa de Deus. Eu fixarei meus olhos no Senhor em Seu trono, com seus ternos olhos, amável bondade cuidando de todos os passos que dou — confiando que Ele livrará Seu povo mesmo através de enchentes, incêndios, calamidades, testes, provas de todos os tipos.
Nota: Eu não sei quando essas coisas acontecerão, mas sei que não estão distantes. Eu desnudei a minha alma para vocês. Façam com a mensagem o que escolherem.
Deus os abençoe e guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário