domingo, 11 de setembro de 2011

É..., realmente são tempos difíceis. Tantos "pastores, bispos, apóstolos, missionários, obreiros...", tantas pessoas procurando o "status" dentro de suas denominações. São tantas mentiras e corrupções que envolvem tais pessoas. João 10:10, fala sobre os tais, e os chama de ladrões que, roubam, matam e destroem. Até quando devemos aturar tais arrogantes e amantes de si mesmos?

Até quando nos calaremos diante dos pregadores de mentiras?
Continuamos sentados, partilhando nosso mediocre conhecimento e inteligência, meramente humana; enquanto lobos devoradores se alimentam de muitas ovelhas. É momento de "revolta santa".

Não se cale! Não se renda ao falso evangelho dos evangélicos. Ainda que pareça estar caminhando na contra mão de todos, não pare. Jesus, o Senhor não se rendeu, não recuou e nem desistiu. Andou na contra mão de todos os religiosos corruptos, e, de todas pessoas egoístas.

Reprovou seus caminhos, suas verdades e o que consideravam ser sua vida dizendo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai, a não ser por mim".
"Natans", muitos "Davis" precisam te ouvir. Jeremias e "Ezequiéis", voltem com suas repreensões. Isaías, ainda que um tronco oco te aguarde, para serrar teu corpo ao meio, fale. Elias, ainda que te rejeitem e persiguam, e você viva pelos montes e cavernas, não se detenha.

JESUS ESTÁ VOLTANDO! E, nós, o que temos pregado?
Qual igreja você pertence? A igreja de Jesus, ou uma igreja denominacional?
A quem você serve? A Jesus, o Senhor, ou aos homens?
E, mais, você é reconhecido pela sua carteirinha de membro, ou pelo Poderoso e Santo Espirito de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário