sábado, 18 de janeiro de 2014

Frases de impacto de Paul Washer




“Se não fosse pela graça comum de Deus restringindo você, em seu estado não convertido, você faria com que Hitler parecesse um coroinha”

“Você amou uma imagem de Deus que você criou com sua própria mente e você amou aquilo que criou, mas se alguém viesse a você e lhe apontasse o Deus da Palavra, você diria: "Eu nunca poderia amar um Deus como esse"

“Eu luto com dragões! Estou indo lá fora para despojar um inimigo e trazer almas de volta!”

“As nossas vidas devem ser saturadas com oração e com a Palavra de Deus!”

“Antes da sua conversão você apenas caminhava sozinho e cego para as glórias de Cristo, tudo que você viu de Jesus Cristo, você odiou, porque Ele é santo e você é mau. Mas no dia da sua conversão Deus regenerou o seu coração, Ele lhe deu um novo coração e você viu Jesus e extasiado seu coração guiou você a adorá-lo.”

“Nós tornamos o Evangelho de Jesus Cristo em nada mais do que um acessório!”

“Você sabe que é salvo porque o Espírito testifica que você é nascido de novo!”

“Acreditam que são salvos porque foram batizados quando bebês ou pelo repetir de uma oração!”

“Tratam a Salvação como uma vacina para a gripe!”

“Nós temos diante de nós, o que muitos eruditos e pregadores, ao longo do tempo da igreja, disseram ser a “Acrópole da Fé Cristã”, “a cidade Fortificada do Cristianismo”,  “a Grande Estrela Brilhante das Escrituras”. Há palavras aqui que, possivelmente, são as palavras mais importantes em toda a Escritura e nós não podemos entender o Evangelho de Jesus Cristo, se não entendermos algumas destas palavras, algumas coisas que são ditas, nesse pequeno texto.”

“Você não consegue respirar, seu coração nem irá bater, exceto pelo amor de Deus na sua vida!”

“Deus pode levantar pedras para fazer o que você faz, e fazer melhor do que você!”

“Você crê que Deus é um só? Acredita em Jesus? Até os demônios crêem! E tem uma atitude mais apropriada que muitos pseudo-cristãos, eles tremem!”

“Alguns de vocês vão ouvir avisos e mais avisos, mas não irão atender e vão morrer sob a ira de Deus e irão passar toda a eternidade no inferno”

“Ele deve ser tudo, ou Ele não é nada para você” 


Mais frases faladas por Paul Washer, em sua primeira palestra da Conferência da Editora Fiel

"Você é realmente um cristão ou apenas faz parte do circo chamado igreja evangélica moderna?"

"O pastores carnais que usam meios carnais para trazer homens carnais pra suas igrejas, continuarão a usar meios carnais para manter estes homens carnais em sua igreja carnal."

"Jesus não é o suficiente a ponto de você ao pregar ter que complementar a Cristo com coisas mundanas?"

"É preferível ficar no inferno com Cristo do que prosperar no Céu sem ele".

"Jesus Cristo não é a "cereja do bolo"... Ele é tudo ou nada" 

"O nosso problema não é a fraqueza, mas é a falta de consciência da nossa fraqueza"

"Você sabia que a maioria do evangélicos no mundo não são salvos"?

"homens de Deus nascem de joelhos" "Precisamos de eruditos. Mas precisamos de eruditos que pegam fogo"

"A maioria do cristianismo exportado dos Estados Unidos para o Brasil tem sido nada mais que heresia. Deveria ter sido colocado em quarentena, não exportado"

"Não quero que vocês se entreguem a algo pequeno como a verdade ou a missões. Devotem-se a algo muito mais importante, devotem-se a Jesus"

"Não busque ser um missionário, não busque ser um ministro. Busque conhecer a Ele!"

"Na eternidade buscaremos para sempre conhecer o que Jesus fez e o que Ele é"

"O que nos manterá durante toda uma eternidade alegres? Não será prosperidade material ou uma vida fácil. Será Cristo e o Seu evangelho"

"A nossa ideia de salvação é muito limitada. O evangelho é o poder de Deus, por meio do qual um homem pode ser justificado. É também santificação. É poder de Deus para nos santificar"

"Faça um compromisso de guiar a sua vida pelas Escrituras e comparar você mesmo com o velho cristianismo, para ver se está certo"

"Como sabemos que estamos certos? Paulo disse aos corintios que eles se comparavam a eles mesmos e não eram sábios" "É necessário estudar as Escrituras no contexto da história da igreja"

"Não somos uma Ilha. Precisamos voltar às Escrituras e comparar com o velho Cristianismo. Existem 2000 anos de história por traz de nós."

"Precisamos de homens que vão pregar o Evangelho... mas que façam isso em dependendo totalmente de Cristo em oração"

"Você repetiu as palavras de um pregador ou verdadeiramente recebeu a Jesus como Salvador e Senhor, de forma que desde desse dia esse relacionamento tem crescido?"

"A evidência de que um dia recebeu a salvação é que continua se arrependendo e crescendo em Cristo"

"Precisamos de uma visão de Deus mais limpa, mais alta e mais clara."

"Você precisa de uma visão alta de Deus, uma visão baixa do homem e uma visão gloriosa do Evangelho."

Fonte: Vídeos legendados de Paul Washer, site Voltemos ao Evangelho e Blog do Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário