quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A Multiplicação da Iniqüidade no Final dos Tempos

A Multiplicação da Iniqüidade no Final dos Tempo


Resumo da Notícia: "As Revistas Exaltam as Virtudes dos Vícios", Record Journal, Meriden, Connecticut, 30/5/97, reimpressão do artigo de David Armstrong, San Francisco Examiner.
"O pecado está de volta à preeminência. Essa é a mensagem das novas revistas para o público na faixa dos vinte anos, que estão inundando as bancas de jornais ou sendo distribuídas diretamente nas casas dos assinantes, especialmente para os homens jovens. Esquire, GQ e Details - e títulos mais antigos, que oferecem carne jovem - como Playboy e Penthouse - estão sendo forçadas a compartilhar um campo cada vez mais congestionado. Há a Swing, o novo título da Times Mirror Corp., Verge, a versão planejada por Bob Guccione da revista masculina italiana Max, e a Maxim, o manual dos homens jovens, do editor britânico Felix Dennis."
"Essas revistas procuram atingir os leitores jovens de várias maneiras. Entretanto, todas caracterizam-se por uma escrita rica em atitude, trazem anúncios que brincam com a moralidade `politicamente correta` e exaltam aqueles pecados que passaram no teste do tempo: sexo, fumo e bebida."
" `Para os homens, o pecado nunca perdeu o estilo.`, observa Clare McHugh, a editora de 35 anos, formada em Harvard, da Maxim, a única mulher que está na direção de uma revista masculina nos EUA. `As mulheres têm ciclos de remoção e de liberação, mas para os homens, é muito consistente. Simplesmente tornou-se aceitável apreciar o pecado por um tempo.` "
Uma filha da picante revista mensal britânica Maxim, a ligeiramente mais moderada Maxim norte-americana está financiada pelos US$15 milhões de dinheiro do proprietário. Dennis, de 49 anos, tem grande experiência em agitar as coisas. Ele é um veterano da Oz, uma revista psicodélica e repleta de sexo que foi levada aos tribunais londrinos em um conhecido caso de obcenidade, no início dos anos 70. Depois, ganhou milhões com revistas sobre cinema e computadores e, em seguida, lançou aMaxim, que entrou em equilíbrio em apenas dois anos."
McHugh sumariza a filosofia da Maxim da seguinte maneira: "Ser homem é ótimo`. Como a Cosmo, de Helen Gurley Brown, temos um ponto de vista bem definido. Não há nada ambivalente na Maxim. Ela é implacavelmente heterossexual. Assim, a edição de estréia nos EUA tinha uma matéria sobre "Como Gerenciar as Gatas", um manual de ajuda sobre como escolher lingerie sensual para dar de presente, e uma matéria sobre como escolher mulheres e charutos em Havana."
"A última peça é, logicamente, parte da mística atual dos charutos, que Marvin Shanken e Cigar Afficionado colocaram em evidência. Cuba, era retratada antigamente de forma maliciosa na mídia americana como o bordel do Caribe, depois como o Gulag comunista de Fidel Castro, e agora é retratada nas novas revistas da moda como sinônimo de charutos, e um paraíso turístico que oferece muita agitação e mulheres com pouca roupa."
"Agora, coincidentemente, o fumo aparece de forma muito visível, tanto nos anúncios quanto no conteúdo editorial. A edição da lançamento da Maxim, com 176 páginas, tem dois anúncios de página inteira de charutos, enquanto a Swing traz uma foto e uma matéria sobre a cantora Madonna fumando um charuto barato no programa de entrevistas de David Latterman. O título é: "A Garota Material! Com Dave!" Até mesmo os anúncios para o principal aliado da indústria do pecado - o álcool - deu um papel principal para o fumo. O anúncio de duas páginas para o gim Beefeater mostra obartender acendendo um charuto para uma freguesa, que está tomando um coquetel. `Viva um pouco`, diz o anúncio.
"Uma coisa boa para os editores sobre o pecado: Dá retorno. Com a notável exceção da cerveja, os anúncios de bebidas alcólicas estão virtualmente ausentes do rádio e da televisão há vários anos e o cigarro já está totalmente proibido desde o início dos anos 70. A mídia impressa é assim um veículo atraente para anúncios sobre o pecado, especialmente o cigarro."
Reimprimimos esse artigo em sua inteireza para que você pudesse compreender seu conteúdo lascivo. Todo o artigo descreve com precisão um visão contemporânea que é totalmente real. Esse artigo, e a condição da sociedade hoje, podem ser sumarizados com a primeira frase e na realidade do último parágrafo.
"O pecado está de volta à proeminência." (primeira frase)
"Uma coisa boa .... sobre o pecado: Dá retorno".
O colapso moral dos EUA não está muito longe, e ocorrerá quando Deus souber que os pecadores menos esperarão. Exatamente como os japoneses planejaram o ataque a Pearl Harbour para a manhã de um domingo, porque sabiam que os marinheiros norte-americanos estariam muito sonolentos por causa da farra e da bebedeira no sábado à noite, assim também Deus sabe exatamente quando atacar com seu julgamento físico no momento em que as pessoas menos esperam!
O artigo referido anteriormente também demostra como este velho mundo está se aproximando do final dos tempos. Na verdade, demostra quão perto verdadeiramente estamos. Considere as seguintes Escrituras:
1) Lucas 17:27-29 - Condição da sociedade no final dos tempos:
"E, como aconteceu nos dia de Noé: Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar."
Observe o que a população de Sodoma e Gomorra estava fazendo até o último segundo quando foi destruída por causa do pecado sexual; as pessoas estavam "comendo e bebendo, comprando e vendendo, plantando e construindo". Em outras palavras, estavam vivendo vidas absolutamente normais, sem esperar a destruição e o julgamento de Deus!
Se você lembrar da história de Ló quando os anjos de Deus o resgataram juntamente com seus familiares, eles mal tinham saído do raio de alcance da destruição quando o fogo e enxofre desceu do céu. O que disse o apóstolo Pedro? "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus? E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" [1 Pedro 4:17-18]
A sociedade norte-americana, a brasileira, e outras no mundo inteiro, estão totalmente maduras para o julgamento. Quando esse julgamento vier, os cidadãos de cada sociedade não terão nenhuma idéia sobre o que está prestes a acontecer com eles, exatamente como nos dias de Ló. No dia do julgamento, o sol nascerá normalmente no horizonte, a televisão estará apresentando os programas de entrevistas, haverá engarrafamento nas grandes cidades no horário de pico, as Bolsas de Valores estarão operando normalmente. Ninguém estará aguardando o julgamento que será derramado. Deus adverte o ímpio sobre o julgamento iminente em Amós 5:6, "Buscai ao SENHOR, e vivei, para que ele não irrompa na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague." A figura aqui é literalmente de um fogo súbito que acende subitamente e sem ser notado e depois desce dos montes tão depressa que ninguém tem a oportunidade de escapar!
2) Mateus 24:12 - Condição do coração das pessoas com relação a Deus no final dos tempos:
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." A sociedade norte-americana não inventou novos pecados, pois o pregador de Eclesiastes está correto quando disse: "Nada há de novo debaixo do sol". [1:9b] O que o povo americano inventou, em grande medida, são novas formas de alastrar esses pecados existentes de uma extremidade à outra do mundo!!
Nunca antes na história o homem pecador possuiu as capacidades oferecidas pela tecnologia da mídia de massa!! Nunca antes as cidades e vilas mais remotas foram inundadas pelo pecado mais grosseiro e degradante, o tipo de pecado que antigamente só era encontrado nas cidades grandes!
Nunca antes na história mundial toda a população ficou tão envolvida em todo tipo de pecado imaginável.
A cada minuto do dia, 24 horas por dia, a televisão ensina e propaga o pecado por meio das comédias de situação, dos filmes, dos programas de auditório, das entrevistas, dos canais para o público adulto e dos comerciais! Hoje, os pais precisam se preocupar com o que os filhos estão assistindo enquanto ainda estão na idade pré-escolar!
Nunca antes na história mundial qualquer sociedade possuiu a capacidade tecnológica da Internet. Esse novo canal de pecado é o mais grosseiro e repugnante, tanto que até algumas pessoas já enfastiadas estão começando a sugerir que o governo imponha certos controles.
E, o resultado final de todo esse pecado antigo disseminado pelas novas tecnologias da mídia de massa é precisamente o que Jesus Cristo advertiu em Mateus 24:12. A proporção de pessoas em nossa sociedade que tem um coração que suspira por Deus e por sua santidade é a menor em toda a história! Ah, você tem as mega-igrejas que não pregam sobre o PECADO e sobre a natureza depravada do homem, a necessidade de arrependimento e uma conversão genuína no coração! Elas atraem membros como um pote de mel atrai abelhas; mas são falsas igrejas cristãs, e não anunciam a salvação. Ao mesmo tempo, o número de igrejas bem fundamentadas na Bíblia, que pregam toda a Palavra de Deus e sobre a depravação do homem, está se reduzindo cada vez mais.
O coração das pessoas hoje está mais frio e há mais frieza em um número maior de corações, do que nunca antes na história mundial. Como a maioria das nações do mundo imita a cultura e os valores pecaminosos e satânicos do povo norte-americano, estamos espalhando essa síndrome do "coração frio" para todo o mundo!
Ao preparar este artigo, passei em uma loja de conveniência para ver quais revistas são oferecidas e que trombeteiam o sexo alta e claramente. Aqui está uma lista que preparei e você provavelmente pode pensar em mais. Verdadeiramente, a sociedade norte-americana está inundada e desenvolveu uma obsessão por sexo. Julgando a partir do conteúdo e das fotografias nos anúncios, o sexo realmente vende!! Eis uma lista das revistas que promovem SEXO:

  • Soap Opera Update (sobre as novelas da televisão)
  • Soap Opera Weekly (sobre as novelas da televisão)
  • National Enquirer (vida dos artistas, fofocas)
  • Vogue (feminina, moda)
  • Mademoiselle (feminina, moda)
  • Allure (beleza feminina)
  • Mirabella (feminina)
  • Marie Claire (feminina)
  • Elle (feminina, moda)
  • Shape (dietas)
  • Woman (feminina)
  • Seventeen (feminina, voltada para o público adolescente)
  • Women`s Own (feminina)
  • People - promove a adoração aos artistas e seus respectivos estilos de vida, que sempre incluem muito sexo
  • Women`s Circle - (feminina) A capa de toda edição apresenta três assuntos: comidas, dietas e sexo
Essas revistas estão disponíveis para qualquer criança, menino ou menina, que entre na loja e para homens e mulheres de todas as idades e todas as faixas de renda e de estilo de vida. Essa é apenas mais uma das muitas avenidas da mídia de massa em que os homens e as mulheres podem encontrar estímulo sexual o dia todo, qualquer dia do ano.
E, nossos corações estão mais frios, até mesmo em nossas igrejas. Mesmo entre os cristãos nascidos de novo, há menos devoção a Jesus Cristo, menos intercessores que estejam dispostos a dedicar várias horas do dia para uma oração intercessória específica. Existem menos pastores, diáconos e outros oficiais da igreja que dedicam um tempo considerável à oração. Existem menos pessoas em qualquer igreja fundamentalista que possam ser consideradas "Bíblias ambulantes", pois isso requer muitas horas diárias de leitura e de estudo, e elas estão mais interessadas em assistir televisão, filmes, ler revistas, ou navegar na Internet.
Jesus Cristo estava absolutamente correto quando predisse, em Mateus 24, que no final dos tempos, os corações das pessoas se tornaria cada vez mais frio por causa da multiplicação da iniqüidade. Em nenhuma outra época da história o pecado se multiplicou tanto!
Gostaríamos de destacar mais uma coisa com relação a isso: A profecia de Jesus em Mateus 24:12 ocorre em um capítulo relacionado com o final dos tempos, especialmente sobre Israel. Nenhuma dessas profecias podia ocorrer antes de Israel retornar à sua terra. No verso 2, Jesus disse aos discípulos que o grandioso Templo reformado por Herodes, o orgulho da nação judaica, seria totalmente destruído e não sobraria dele pedra sobre pedra. Os discípulos ficaram chocados pois associavam o Templo com a própria existência de Israel. Em suas mentes, se o Templo fosse totalmente destruído, significaria que a nação também seria destruída. E, eles estavam certos.
Esse evento inacreditável ocorreu no ano 70, quando o exército romano saqueou Jerusalém e destruiu o Templo, de tal forma que não sobrou pedra sobre pedra. Em seguida, em diversos estágios, entre os anos 70 a 135, os romanos dispersaram os judeus de Israel, de modo que a terra passou a ser ocupada pelas populações árabes vizinhas.
No entanto, em Mateus 24:15, vemos o Anticristo praticando a "abominação da desolação" dentro do Templo judaico. Obviamente, para que exista esse Templo para o Anticristo profanar, três coisas precisam acontecer: Primeiro, Israel precisa retornar à sua terra como nação; segundo, precisa recuperar o controle do Monte do Tempo; terceiro, precisa reconstruir o Templo.
Como tanto o Antigo quanto o Novo Testamento estão repletos de profecias sobre o retorno de Israel à sua terra como nação soberana nos "últimos dias", os eruditos não tinham dificuldades em crer em Mateus 24. No entanto, eles também diziam que nenhum dos outros eventos dos "últimos dias" poderia começar a acontecer até que Israel retornasse à sua terra. Esse retorno de Israel como nação soberana iniciaria a contagem de tempo no calendário profético dos últimos dias. Uma vez que essa contagem de tempo fosse iniciada, todos os eventos se desdobrariam na ordem em que Deus determinou, e a caminhada rumo ao aparecimento do Anticristo e ao início do período da Grande Tribulação seria inevitável!
Israel retornou à sua terra e voltou a ser uma nação soberana em 1948 e, conforme predito, todas as outras profecias bíblicas começaram a se cumprir, ou os planos para o cumprimento delas começaram a ser colocados no papel em documentos coletivos chamados de Plano da Nova Ordem Mundial!
Essa profecia bíblica sobre a frieza crescente em relação a Jesus Cristo por causa da "multiplicação" da iniqüidade também começou a ser cumprida. Hoje, vemos que os corações das pessoas estão frios e empedernidos, o que também é indicado pelo desaparecimento da família tradicional. O final dos tempos está muito próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário