sexta-feira, 18 de março de 2011

Apocalipse. (Pr. Luiz Carlos Euzebio)


Apocalipse.

Estaremos apresentando agora, um pequeno resumo, daquilo que está por vir.

OS juízos de Deus.

(Dn. 9), fala da primeira metade da ultima semana. Os judeus se unem ao mundo em uma só economia, um só exército, um só povo, como na Torre de Babel. Entretanto, na segunda metade o remanescente judeu quebra o “pacto” com o anticristo, e, Deus começa a derramar seus juízos sobre a terra.

J.F Strombeck, declara em seu livro: O livro esteve selado durante o Dia da Graça, durante a longanimidade de Deus. Quando for aberto o primeiro selo. O Dia da Graça terá terminado, e o Dia da Ira e da Cólera de Deus estará próximo. (Ap. 5).

O Dia da Graça terminou com o arrebatamento da igreja. Nada mais o Senhor deve ao mundo perdido. Somente com o judeu, o Senhor tem ainda um compromisso, mas, somente com um restante.

Os juízos de Deus, começam a ser derramados sobre a terra, abrem-se os selos, (Ap.6):

Cavalo branco --------- O anticristo.
Cavalo vermelho --------- Guerra, desesperos.
Cavalo preto --------- Fome.
Cavalo amarelo -------- Poder para matar pela fome, (Joel 1:16-18).
O 5º selo, (Ap. 6:9-11), horrores na terra; milhões de mártires na glória.
6º selo, (Ap. 6:12-17), Abalos no sol, na lua, nas estrelas, os reis e poderosos da terra tentam se esconder da Ira do Cordeiro; e quem poderá subsistir?                                                                                                            144.000 (Ap. 7:1-8), milhares de gentios diante do Trono, (Ap. 7: 9-17), com vestes brancas e palmas nas mãos.
Vieram da Grande Tribulação(Ap. 7:14).
O Cordeiro abre o 7o selo, houve meia hora de silêncio no céu. Um anjo toma o incensário, enche-o de fogo do altar e o atira na terra.                       Houve trovões, vozes, relâmpagos e terremotos. Começam os juízos de Deus, (Ap. 8).



As sete trombetas.

Primeira trombeta- Fogo e sangue na terra. A Terça parte da terra e das arvores foi queimadas.
Segunda trombeta- Montanha de fogo atirada no mar; morre a terça parte da vida no mar, junto à terça parte das embarcações.
Terceira trombeta- cai do céu a estrela Absinto, sobre as fontes das águas que, se tornam amargas e muitos perecem.

Quarta trombeta- É ferida a Terça parte do sol, da lua e das estrelas. Há trevas parciais tanto de dia como de noite.
Quinta trombeta- (Ap. 9:1-12), grandes tormentos. A morte foge dos atormentados, e, seres estranhos como gafanhotos metálicos perseguem os ímpios.
Sexta trombeta- (Ap. 9:13, e, 11:14), quatro anjos foram soltos, e, mataram pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre a Terça parte dos homens. João ouve a voz dos sete trovões, mas, não pode escrevê-las. As duas testemunhas atuam e grande terremoto mata milhares.

Sétima trombeta- (Ap. 11:15, e, 14:20), Deus é glorificado. O juízo de Deus segue em ordem crescente. A mulher perseguida pelo Dragão. Anjos lutam contra o Dragão; surgem duas bestas com poder.
Quatro vozes são ouvidas, e, a ira de Deus é manifesta no anjo com afiada foice na mão, que vindima a seara na terra, e, que é pisada pela cólera do Senhor.


Os juízos de Deus, continuam no tempo da grande tribulação. Agora vêm os sete anjos com os sete flagelos, (Ap. 15 e 16), estes flagelos são semelhantes às trombetas.

Confronte o 1º flagelo com a 1ª trombeta, o 2º com a 2ª , até o ultimo e constatara a semelhança. A grande Meretriz (Babilônia), cai pelo poder de Deus, há jubilo no céu, a vitória é do Cordeiro de Deus sobre a besta e o falso profeta. Jesus é proclamado Rei dos reis e senhor dos senhores.
Os adoradores da besta são mortos pelo Senhor Jesus.

“...esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão”.

Um grupo de cientistas sentiu a responsabilidade, e, avisam os homens de hoje, do grande perigo da destruição do nosso planeta.

Veremos agora, o que a ciência já possui, ( para destruição em massa), desde o principio de 1970 até 2000.

Armas Atômicas

Bombas atômicas, como as lançadas em Nagasaki e Hiroshima, empregou-se a Fissão.

Bomba de Hidrogênio, de fusão.

Bomba de Cobalto, é a mesma hidrogênica, sua ogiva é revestida de cobalto, que aumenta sua energia explosiva em centenas de vezes.

Bomba de Nêutrons, só destroi vidas.

O jornal Estado de São Paulo 22-06-69, contém um artigo que diz existir mais de Sete Mil variedades de armas nucleares, prontas para a guerra a qualquer momento, (Healey e Schoroeder).

Em 1970, apenas cinco países possuíam armas nucleares: Estados Unidos, Rússia, Inglaterra, França e China. Na década de 80, mais de 50 países; e hoje, quantos países?

Existe nestes cincos países, mais de UM MILHÃO DE MEGATONS, equivalentes a 100 toneladas de DINAMITE para cada habitante da terra.

Os mísseis podem ser conduzidos para qualquer ponto da terra, sem tripulação humana, lançados até mesmo de submarinos atômicos, (II Pd. 3:5-12).

A tecnologia aplicada nestas armas cresce tanto, que, o que é realidade hoje, amanhã é obsoleto. Esta será a Grande Tribulação!

Quem não morrer pela explosão da bomba H, morrerão pelo deslocamento de ar, ou pelo calor, ou receberão queimaduras na pele, ou ficarão com leucemia.



Armas Quimicas.

O dia , 22 de agosto de 1915, é apontado como data oficial da guerra química.
Os alemães usaram gases venenosos contra os adversários.

As principais drogas usadas hoje são:

Gás de mostarda (bi-2 Cloro-etil-sulfato).

Mostarda de Nitrogênio (bi-beta-cloro-etil).

Amino Hidrocloreto.

Lewisita (dicloro-(2 clorovinil) arsina).

Fosfogênio.

Bomba incendiária.

Napalm ( petróleo espessado por uma solução aluminica de ácidos palmítico e naftalêmico).

Gases.

a) Tabun.          b) Sarin.          c) Soman, derivado de óxido de gosfina.

Penetram pelo nariz ou pele; são inodoros, não irritam a pele, e, em quinze minutos produzem:    
Corrimento nasal, aperto no tórax, obscurecimento da vista, respiração difícil, babas, suores, vômitos, defecação e micção involuntárias e morte em duas horas.
250 toneladas de Sarin, acabaria com Paris.

Lsd (Ácido Lisérgico), um quilo deixaria Londres esquizofrênica. Tem qualidades teratogênicas, isto é, produtoras de monstros.

O efeito do Lsd na guerra, será sobre motoristas, pilotos, soldados, médicos, animais que se tornarão selvagens.
E outras drogas tão mortíferas que , permanecem como segredo militar.

Armas Biológicas.


Um coronel russo declarou que a Guerra Biológica, é mais eficaz do que a nuclear e a convencional.

As principais armas biológicas são:

Febre do coelho- pode ser disseminada em forma de aerosol. A “febre de coelho”, é conduzida por uma nuvem de uma tonelada de aerosol, dirigida pelo vento, poderá por fora de combate, provisoriamente, metade da Inglaterra. A nuvem pode ser emitida por um único avião.

Um homem com uma maleta de vírus, pode contaminar um reservatório de água de uma grande cidade e neutralizá-la.

Fazer uma população inteira enlouquecer, é possível à ciência microbiológica.

Tudo está preparado para que o Apocalipse se cumpra, com os flagelos e os tormentos da Grande Tribulação. Será o tempo, em que Deus estará derramando o furor da sua ira, contra este mundo rebelde e ingrato.

Isaias 24:20-21, diz: “ A terra cambaleara como um bêbado e balanceara como rede de dormir; a sua transgressão pesa sobre ela, ela cairá e jamais se levantará. Naquele dia, o Senhor castigará no céu, as hostes celestes, e os reis da terra na terra”.


E, quando o homem quiser fugir para outros planetas, e, no espaço fazer morada..., ouça o que diz o profeta Obadias 4:

“Se te remontares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, de lá eu te derrubarei, diz o Senhor”.

Malaquias 4:2, nos diz: “Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria”.


E-mail: luiz.carloseuzebio76@gmail.com