segunda-feira, 16 de julho de 2018

"Poderes se estendem a todos os agentes comuns..." – Vincent Cheung

Imagem relacionada




Cessacionistas são muito orgulhosos de suas percepções sobre a história de redenção. Mas como Jesus disse: “Hipócritas! Você sabe interpretar a aparência da terra e do céu. Como é que você não sabe interpretar esse tempo presente?”

Os cessacionistas não ensinam coisas que estão meramente fora do curso. Isso seria ruim o suficiente, pois está escrito: "não se desvie dele para a direita ou para a esquerda". Mas os cessacionistas afirmam o oposto do que a Bíblia ensina.

A Bíblia deixa claro que vivemos em um tempo máximo de poder milagroso, mas os cessacionistas retratam isso como um tempo de potência milagrosa mínima, um poder zero de milagres. Eles acham que o evangelho caducou. Eles pensam que esta é uma época em que os milagres cessaram, mas este é um tempo em que os milagres deveriam estar aumentando.

Eles acham que esta é uma época em que os poderes miraculosos cessaram porque todo agente especial morreu, mas este é um momento em que poderes miraculosos se estenderam a todos os agentes comuns. As manifestações do Espírito são dadas a qualquer um que tenha fé em Jesus Cristo, para qualquer gênero, para qualquer período, para qualquer classe, para qualquer nação.

Os cessacionistas não têm compreensão da história da redenção. Eles sentem falta tanto do espírito quanto da substância do evangelho. Eles perderam o tempo da visitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário