quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Confie na cruz


“Aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada, e tendo os nossos corpos lavados com água pura”. Hebreus 10:22

O meu cachorro Salty sabe que ele não pode mexer no lixo. Mas deixe a casa ficar sem humanos e o lado negro do Salty vem à tona. Se houver comida em uma lata de lixo, a tentação é grande demais!

Foi o que aconteceu outro dia. Eu fiquei furioso, mas superei. Limpei a bagunça e esqueci o assunto.
Salty não! Ele manteve distância. Quando eu finalmente o vi, o seu rabo estava entre as suas pernas e as suas orelhas estavam caídas. Ele acha que estou furioso com ele. Ele não sabe que eu já lidei com o seu erro.

Em algum lugar, algum dia, você se enroscou no lixo… e você tem evitado Deus. Você se pergunta se algum dia poderá sentir-se perto de Deus novamente. A mensagem do seu corpo dilacerado na cruz é – você pode.

A porta está aberta. Não confie na sua consciência. Confie na cruz. Você é bem-vindo à presença de Deus!

Autor: Max Lucado
Fonte: Irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário