terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coisas Que estão Vindo


Apocalyptic World from Vladimir Manyuhin-14
"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados" (Lucas 21:26).

Alguém já disse que, para ser prevenido é estar preparado e, certamente, isso é verdade. Se sabemos que uma ponte é fora na estrada, podemos tomar outra rota. Alguém também disse: "Um grama de prevenção vale um quilo de cura." Tudo isso é verdadeiro no aspecto espiritual da vida. Lembro-me de uma vez que o presidente Kennedy pedindo Billy Graham, durante a crise de Cuba, onde ele pensou que a história ou o mundo ia. Rev. Graham respondeu: "Jesus está voltando para a Terra." Isso é o que podemos olhar para quando essas coisas acontecem.

1. HÁ "angústia das nações em perplexidade"

Estas palavras proféticas do Senhor Jesus em Lucas 21:25 foram ditas há dois mil anos, mas eles descrevem o dia em que nós vivemos "Angústia" significa um estado de perigo ou que o sofrimento ocasiões. Que significa estar sob grande estresse e tensão. A palavra "perplexidade" significa perturbar mentalmente, para ser preenchido com a incerteza. Significa ser apoiado em um canto sem saída. No entanto, Jesus previu esses tempos terríveis e nos alerta para buscar refúgio nele.

2.  TH ERE É uma doença cardíaca ou "Corações falhando"

O "coração" na Bíblia, é freqüentemente usado para se referir a mente, as emoções ea vontade. Com todo o estresse causado por tentar lidar com a situação do mundo, nossa mente torna-se desgastado, nossas emoções ficam inflamadas, e, por último, a nossa vontade é quebrada. Então, preocupação e desespero começa a tomar seu pedágio no homem físico, elevando a pressão arterial alta, úlceras de estômago e até mesmo ataques cardíacos. Este é o mundo em que vivemos, e há apenas um lugar de paz e segurança - o Senhor Jesus Cristo.

3. HÁ DETERMINAÇÃO

Sim, enquanto o mundo não salvo é entrando em convulsões, sem nenhuma pista do que fazer, todos aqueles que são verdadeiramente salvos estão à procura de Jesus para entrar. Ele é a nossa bendita esperança, nosso bendito Salvador, e Rei vindouro. Todas essas coisas que estão vindo sobre a terra só nos dão maior determinação para fazer o céu nosso lar eterno.

Pastor Billy Bryant-Oeste Tribunal St. Batista
Marion, NC - EUA 28752

Nenhum comentário:

Postar um comentário