segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO: VAZOU NA INTERNET UM DOCUMENTO SATÂNICO.

Extra, extra, vazou na internet um documento satânico onde é revelado as orientações de Satanás sobre o movimento gospel e seus artistas. veja abaixo:


Odiado Cramulhão Encardido Junior,

Desejo amargamente que você esteja experimentando todo tipo de sofrimento.

Escrevo-lhe essa missiva para lhe orientar quanto a melhor maneira de fazer com que os filhos do adversário se deixem influenciar pelo glamour, fama e  mundanismo. 

Primeiramente, transforme seus músicos em artistas. Faça com que eles abandonem a adoração verdadeira e queiram desesperadamente se transformar em artistas evangélicos. Aliais, desprezível sobrinho incuta na cabeça deles a necessidade de criar um novo movimento. Isso mesmo um movimento gospel!  


Em segundo lugar, alimente a corrupção existente no coração deles, (lembre-se: a natureza deles é completamente depravada) oferecendo-lhes muito dinheiro. Faça-os acreditar que os seus shows são especiais e que em virtude disto eles precisam de muita grana. Odiado capeta, instigue-os a cobrar altos cachês bem como exigirem regalias especiais.

Em terceiro lugar, vamos leva-los aos meios de comunicação. Uma ótima ideia é que eles cantem na televisão. Instigue o nosso pessoal da TV a criar um festival de músicas gospel. Um bom nome pra essa porcaria seria "festival de promessas" e por fim, pra piorar de vez, coloque alguns deles no meu programa favorito de televisão, o BBB. Isso me fará muito feliz!

Espero que cumpra com esmero minhas recomendações.

Termino esta carta, desejando todo tipo de maldade,

Com ódio,

Seu tio diabão.

Nota explicativa:

Há alguns anos, o conhecido autor evangélico C. S. Lewis, professor da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, escreveu uma série de artigos sob o título: "The Screwtape Letters" , ou seja, "Cartas do Inferno" , Edições Vida Nova SP, e os publicou no jornal "Guardian", conhecido órgão da imprensa britânica, lá pelos idos de 1940. Depois, essas cartas foram reunidas em um livro com o mesmo título, que se tornou a obra mais popular desse eminente escritor de temas cristãos. Nessas cartas, o autor imagina uma série de conselhos que Roldão, experiente oficial da hierarquia diabólica, envia a seu sobrinho Lusbim, um diabo neófito que recebeu a incumbência de corromper a fé de um homem que se tornara cristão. Visto que, daquela época para cá, tem-se multiplicado as artimanhas satânicas, é lícito imaginar mais alguns terríveis conselhos enviados pelo sinistro oficial ao seu infernal emissário, em plena ação diabólica para desviar os fiéis do caminho estreito. Usando os mesmos personagens, apenas mudamos os nomes, e tomando emprestado o gênero literário do autor mencionado, aqui apresentamos aos amados leitores uma nova carta imaginária, vinda dos abismos infernais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário